Untitled Document
index oficina do texto quem somos cases servicos oficina do texto clientes contato
 


Bandidos não escolhem hora e nem local.






Mesmo em plena luz do dia, e em uma avenida movimentada, os ladrões não tiveram a menor hesitação. O empresário Maykon da Silva dirigia uma Mercedez-Benz Sprinter no final de 2013, quando foi abordado e rendido por bandidos armados por volta das 10h da manhã na Avenida Escola Politécnica, Zona Oeste de São Paulo.

Maykon foi feito refém enquanto os bandidos atravessavam a cidade. O empresário ficou em poder dos ladrões por três horas quando foi finalmente libertado, depois de muito sofrimento, no bairro da Penha. “A única coisa que eu pensava na hora, era na minha vida” afirmou Maykon. Os bandidos levaram o veículo que continha uma carga de bobinas avaliada em 6.000 reais e o celular da vítima.

“Eles queriam somente o veículo” afirmou o empresário que procurou a delegacia mais próxima, assim que foi libertado, para relatar o roubo. Somente depois disso, conseguiu entrar em contato com a sua irmã, a também empresária, Michele da Silva, que imediatamente entrou em contato com a central de atendimento da Sim Rastreamento.

Logo quando foi comunicada, a Sim Rastreamento localizou o veículo na Vila Curuçá, Zona Leste da Capital, a mais de 46 quilômetros do ponto onde foi feita a abordagem. O veículo foi imediatamente bloqueado e uma equipe de pronta resposta foi até o endereço e preservou o local até a chegada do policiamento. Logo em seguida, Maykon recuperou seu veículo acompanhado da Polícia Militar.

Sobre a Sim Rastreamento

A SIM Rastreamento foi criada em novembro de 2004 e desde então vem se especializando no segmento de Rastreamento Automotivo com tecnologia GPS-GSM/GPRS. A empresa está sediada em Santana de Parnaíba/SP, onde possui laboratório de desenvolvimento próprio. Sua base de clientes é composta por empresas de grande, médio e pequeno portes de diversos segmentos, entre eles, transportadoras, empresas de distribuição urbana e pessoas físicas. A SIM é associada da Gristec, certificada pela ISO e homologada pelo DENATRAN através de Fundação Vanzolini para prestar serviços como TIV (Tecnologia de Informação Veicular), ainda possui certificação da Anatel e da NCC. É avaliada e aprovada pelo Cesvi Brasil, que afere a estrutura da empresa e aponta a eficácia dos sistemas de rastreamento e bloqueio de veículos.

 


       
     
         






Busca de Notícias:
Untitled Document
   
   
Releases
Banco de Imagens
Clipping
Cadastro de Jornalistas
  Boletins

 

Untitled Document
Rua José Prado Montoro. 148 - São Paulo - Tel (11) 5631-8444 / (11) 5631-0281 - oficinadotexto@oficinadotexto.com.br