Untitled Document
index oficina do texto quem somos cases servicos oficina do texto clientes contato
 


João Marcelo Máximo é novo Presidente da ANSP






O advogado assume a entidade no próximo triênio

A Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP realizou nesta quarta-feira, 29 de março de 2017, sua Assembleia Geral Ordinária para aprovação de contas e avaliação das atividades de 2016 e para eleição da nova diretoria para o próximo triênio 2017-2020.

Em um ano muito produtivo, a ANSP realizou nove edições do fórum “Café com Seguro” nas praças de: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O empenho dos Acadêmicos em debater os temas de interesse do setor resultaram em diversas reuniões de Cátedras ao longo do ano, bem como, a edição de seis informativos “Cátedras em Movimento” e seis edições do Boletim Opinião Acadêmica, demonstrando o crescimento dos trabalhos da entidade.

A ANSP também se fez presente, representada por seu presidente, diretores, e demais acadêmicos, palestrando em diversos eventos do setor, como na COPAPROSE; no tradicional Almoço Segurador – realizado pelo SINDSEGRS, entre outros.

O empenho da Entidade foi reconhecido pelo Prêmio Gaivota de Ouro da Revista Seguro Total, pela Moção de Louvor entregue pelo Deputado Distrital Rodrigo Delmasso (proposta pelo Clube dos Corretores de Seguros do Distrito Federal) e o prêmio Entidade Destaque de Seguros, promovido pelo CVG-RJ.

Na assembleia, foi eleita a nova diretoria liderada por João Marcelo Máximo dos Santos, advogado, ex-diretor e superintendente Substituto da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), Acadêmico da ANSP desde 2004 e membro da Associação Internacional de Direito do Seguro (AIDA). O Acadêmico Mauro César Batista, que esteve à frente da ANSP por 15 anos, foi eleito Presidente do Conselho Superior, um novo órgão do estatuto da ANSP.

       
     
         






Busca de Notícias:
Untitled Document
   
   
Releases
Banco de Imagens
Clipping
Cadastro de Jornalistas
  Boletins

 

Untitled Document
Rua José Prado Montoro. 148 - São Paulo - Tel (11) 5631-8444 / (11) 5631-0281 - oficinadotexto@oficinadotexto.com.br