Untitled Document
index oficina do texto quem somos cases servicos oficina do texto clientes contato
 


Ikê Assistência reforça produto para combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika






Com a aproximação do verão e da época das chuvas o Zero Aedes pode contribuir com os esforços de toda sociedade no combate ao inseto

A Ikê Assistência, empresa especializada em serviços de assistência 24 horas, reforçou os serviços que compõem seu produto voltado ao combate ao mosquito Aedes aegypti, vetor de doenças como Dengue, Chikungunya e Zika.

A lista de coberturas está organizada a partir de três pilares: informação, redução de focos do mosquito e tratamento. Dessa forma, o pacote batizado de “Zero Aedes” oferece aos clientes um canal exclusivo para orientações sobre transmissão, sintomas, tratamento, prevenção das três doenças e cuidados com a residência e terrenos.

Entre os serviços efetivos para destruição de focos, há itens como limpeza de caixa d’água e calhas, dedetização, coleta e reciclagem de entulhos ou restos de obras, além do recolhimento e descarte sustentável de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis que não estejam em uso e, por ficarem acondicionados de forma inadequada, acabam se transformando em criadouros do inseto.

Na frente voltada para o tratamento, os usuários podem contar com desconto em medicamentos e aconselhamento médico telefônico, com orientações de profissionais capacitados para quem apresenta sintomasque podem indicar a presença de alguma das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti.

Para Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência no Brasil, todos os setores da sociedade devem estar engajados no combate ao mosquito. “Os problemas que o País vem enfrentado em decorrência da proliferação do mosquito têm sido recorrentes há anos. Com a proximidade do verão e da época das chuvas, o assunto volta ao foco e as pessoas precisam ser ainda mais cuidadosas. Como temos visto, o problema é muito grave e, nós, que somos uma empresa de serviços de assistência muito conectada às necessidades cotidianas dos nossos clientes e seus consumidores temos o papel de oferecer soluções”, afirma.   



Sobre a Ikê Assistência
Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há dez anos, ofertando serviços de assistência 24 horas aos setoresbancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 54 países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se CHUBB, Assurant, Zurich-Santander, Safra, Brasil Insurance, CitiBank, EDP Energia, Fairfax, Mastercard.

Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/br/home


       
     
         






Busca de Notícias:
Untitled Document
   
   
Releases
Banco de Imagens
Clipping
Cadastro de Jornalistas
  Boletins

 

Untitled Document
Rua José Prado Montoro. 148 - São Paulo - Tel (11) 5631-8444 / (11) 5631-0281 - oficinadotexto@oficinadotexto.com.br