Untitled Document
index oficina do texto quem somos cases servicos oficina do texto clientes contato
 


Marco Antônio Rossi é homenageado pela AIDA Brasil






No dia 26 de outubro, a AIDA Brasil inaugurou a sua sala de reunião idealizada em homenagem ao inesquecível Marco Antônio Rossi, que faleceu no auge de sua trajetória no dia 11 de novembro de 2015 em um trágico acidente aéreo.

“Quando a AIDA dá essa possibilidade de homenagear o Marco Antônio Rossi, ela mostra a importância de uma liderança que o mercado respeita. O Rossi era um intelectual do seguro, pois ele conhecia a importância social do seguro e o que o seguro poderia fazer para melhorar a vida das pessoas. Todos nós, amigos de mercado do Rossi, ficamos extremamente orgulhosos e satisfeitos com essa homenagem” afirma Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do Banco Bredesco.

Compareceram ao evento importantes lideranças do setor de seguros.
As palavras da presidente da AIDA, Ana Rita Petraroli e do presidente do Banco Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, emocionaram a todos e a carinhosa presença dos familiares de Rossi tornaram o momento único.

“Essa homenagem me traz muita alegria, pois o Rossi era uma pessoa entusiasmada, incentivadora do estudo, do conhecimento, uma pessoa preocupada para que apresentássemos sempre novas teses e desenvolver o setor de seguros com um todo. É com muita alegria que fizemos essa inauguração”, afirma Ana Rita Petratroli, presidente da AIDA Brasil.

Assista ao vídeo: http://aida.org.br/site/2016/10/28/inauguracao-da-sala-marco-antonio-rossi/

 


       
     
         






Busca de Notícias:
Untitled Document
   
   
Releases
Banco de Imagens
Clipping
Cadastro de Jornalistas
  Boletins

 

Untitled Document
Rua José Prado Montoro. 148 - São Paulo - Tel (11) 5631-8444 / (11) 5631-0281 - oficinadotexto@oficinadotexto.com.br