Untitled Document
index oficina do texto quem somos cases servicos oficina do texto clientes contato
 


Ikê Assistência formata produto para combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika






A Ikê Assistência, empresa especializada em serviços de assistência 24 horas, formatou um produto voltado ao combate ao mosquito Aedes aegypti, vetor de doenças como Dengue, Chikungunya e Zika. A empresa agrupou serviços já existentes em seu portfólio em um pacote que tem como objetivo atender à demanda dos usuários nas principais capitais do país.

A lista de coberturas foi elaborada a partir de três pilares: informação, redução de focos do mosquito e tratamento. Dessa forma, o pacote batizado de “Zero Aedes” oferece aos clientes um canal exclusivo para orientações sobre transmissão, sintomas, tratamento, prevenção das três doenças e cuidados com a residência e terrenos.

Entre os serviços efetivos para destruição de focos, há itens como limpeza de caixa d’água e calhas, dedetização, coleta e reciclagem de entulhos ou restos de obras, além do recolhimento e descarte sustentável de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis que não estejam em uso e, por ficarem acondicionados de forma inadequada, acabam se tornando criadouros do inseto.

No pilar tratamento, os clientes podem contar com desconto em medicamentos e aconselhamento médico telefônico, com orientações de profissionais capacitados para quem apresenta sintomas que podem indicar alguma das três doenças transmitidas pelo Aedes aegypti.

Para Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência no Brasil, todos os setores da sociedade devem estar engajados no combate ao mosquito. “Os problemas que o País vem enfrentado em decorrência da proliferação do mosquito têm sido recorrentes há anos. Quando saímos da época das chuvas, o assunto sai do foco e as pessoas tendem a ser menos cuidadosas. O que fizemos foi agregar todas as coberturas que podem ajudar no combate ao mosquito em um produto, que também tem uma linha forte de informação e comunicação. Como temos visto, o problema é muito grave e não pode cair no esquecimento”, afirma.   

Sobre a Ikê Assistência

Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há dez anos, ofertando serviços de assistência 24 horas aos setores  bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 54 países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se CHUBB, Assurant, Zurich-Santander, Banrisul, Safra, Brasil Insurance, CitiBank, EDP Energia, Fairfax, Mastercard, SURA.. Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/br/home


 



       
     
         






Busca de Notícias:
Untitled Document
   
   
Releases
Banco de Imagens
Clipping
Cadastro de Jornalistas
  Boletins

 

Untitled Document
Rua José Prado Montoro. 148 - São Paulo - Tel (11) 5631-8444 / (11) 5631-0281 - oficinadotexto@oficinadotexto.com.br