Untitled Document
index oficina do texto quem somos cases servicos oficina do texto clientes contato
 


Parceria Ikê Assistência e Zurich Santander completa um ano de excelência






Em busca do aprimoramento da qualidade na prestação de serviços a sua base de clientes a Zurich Santander há um ano contratou a Ikê Assistência Brasil como fornecedora de Assistência 24 Horas.

Para atender os clientes da Zurich Santander, a Ikê Assistência implantou uma célula exclusiva, com acesso restrito e monitorado, em um espaço personalizado dentro de suas instalações. Além de campanhas de incentivo para estimular a equipe, reuniões mensais são realizadas com a área comercial, produtos, corretora e seguradora para apresentação de resultados, definição de ações e novas de estratégias. “Os atendimentos realizados neste primeiro ano receberam de todos envolvidos no processo 100% de avaliação positiva e juntos estamos sempre em busca de novas oportunidades que visem a ampliação dos serviços oferecidos focados em tangibilizar a experiência do cliente através das assistências”, contabiliza e enfatiza a CEO da Ikê Assistência Brasil, Marusia Gomez.

O diretor de Produtos Open Market da Zurich Santander, Cesar Alves Vital, explica que a escolha da Ikê Assistência como parceira em assistência 24 horas foi estratégica. “Os serviços prestados antes eram bons, mas nossa intenção estava em buscar novos serviços e aperfeiçoar a experiência dos nossos clientes. Com este objetivo buscávamos encontrar mais do que serviços adicionais aos nossos produtos, mas gerar uma experiência diferenciada para nossos clientes.”

“Após um ano de parceria com a Ikê os indicadores de satisfação de nossos clientes apontam que nossa decisão foi acertada, nossa avaliação nas pesquisas de satisfação, que são realizadas com os clientes após cada serviço prestado, aponta um melhora significativa e a repercussão tem sido bem positiva”, comemora Vital. 

Nesses 12 meses, as duas empresas trabalharam em mais de 100 novas assistências, que hoje não fazem parte da grade de produtos; desenvolveram quatro novos canais de atendimento como Web, APP, Chat, e WhatSAC; implementaram soluções para serviços administrativos para auxiliar o setor de sinistros da seguradora e um leque de serviços personalizados para linhas de produtos Select e Van Gogh. Além de um projeto específico com a matriz na Espanha para o público Sênior.

 

Sobre a Ikê Assistência:

Fundada no México em 1988 e com filiais na América Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil desde 2006, sendo especializada em serviços de assistência 24 horas. É sócio da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 54 países. Entre seus principais clientes destacam-se Santander, Zurich-Santander, Mastercard, ACE, EDP Energia, Invest, Eco-Aplub, MBM, Assurant, SUHAI, CitiBank, Zurich Life e Banrisul.


       
     
         






Busca de Notícias:
Untitled Document
   
   
Releases
Banco de Imagens
Clipping
Cadastro de Jornalistas
  Boletins

 

Untitled Document
Rua José Prado Montoro. 148 - São Paulo - Tel (11) 5631-8444 / (11) 5631-0281 - oficinadotexto@oficinadotexto.com.br