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Techmail apura nível de satisfação dos clientes






Companhia utiliza metodologia NPS para definir seu DNA e melhorar performance

 

A Techmail, empresa especializada em soluções e serviços para o mercado segurador (Full BPO), passou a utilizar o indicador Net Promoter Score (NPS), que mede diretamente a satisfação do cliente em relação ao serviço prestado, como balizador de performance e ponto de partida para implementação de melhorias. 

A nova metodologia complementa o processo contínuo de evolução da empresa - sempre amparado no tripé pessoas, processos e tecnologia – e valoriza a visão do cliente e sua percepção de qualidade no relacionamento com a marca. 

“Faz parte de nossa crença e valores o comprometimento com a real necessidade do cliente. Nada mais natural do que captar suas observações e absorvê-las ao cotidiano da empresa”, afirma Marcello Brancacci, COO da Techmail. “É uma grande contribuição para estabelecermos um ambiente de aprimoramento constante, sempre focado em qualidade máxima dos serviços, inovação e empreendedorismo.” Reafirma Ronan Campedelli Filho, diretor comercial.

Brancacci destaca que a Techmail incorpora os objetivos estratégicos dos clientes na própria cultura interna, como forma de superação e melhoria constante, de modo que buscará incremento dos resultados da pesquisa NPS nas próximas aplicações, permeando para toda a organização tal desafio, desde a criação do Conselho de Administração até a definição da Missão, Visão e Valores, ou seja, o DNA da companhia.

 A Techmail realiza serviços on demand, executando análise e aceitação de propostas de seguros, emissão e endosso de apólices, faturamento, renovação de seguros, controle de comissões e angariações, tratamento de pendências, análise e regulação de sinistro, pós-vendas e contribuindo para operações de comercialização de seguros.

Para suportar sua prestação de serviços, a Techmail utiliza tecnologia de ponta aliada a uma metodologia própria para o mapeamento e otimização de processos, que são fundamentais para a obtenção de ganhos em produtividade e qualidade. Atua, também, no desenvolvimento de robôs, que executam tarefas com velocidade e isenção de erros. Para garantir esta eficácia, utiliza software em plataforma web em todas suas operações, como ECM (Enterprise Content Management) e ERP (Enterprise Resource Planning).

 

 Sobre o NPS

A metodologia NPS (Net Promoter Score) é considerada uma das mais eficazes para medir a satisfação e lealdade dos clientes. A metodologia parte de uma pesquisa com os clientes para saber, em uma escala de 0 a 10, o quanto eles recomendariam determinado serviço ou produto a um colega ou amigo. Quanto maior o número, mais fiéis e satisfeitos são os clientes da empresa. A metodologia é adotada pelas mais respeitadas organizações do mundo.

 A pesquisa foi aplicada em dezembro/2014, e contou com as respostas de 79 usuários dos serviços da empresa, que obteve índice de 75% dos respondentes acima da avaliação 7, considerada muito boa.

 


       
     
         






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