Untitled Document
index oficina do texto quem somos cases servicos oficina do texto clientes contato
 


Brasileiro se preocupa com futuro imprevisível






Brasileiro se preocupa com futuro imprevisível

Pesquisa apresentada no Fórum de Vida e Previdência mostra que a assistência funeral está entre os mais lembrados pela população

 

São Paulo, Novembro de 2014 – Pesquisa Fenaprevi Ipsos apresentada no VII Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada, evento realizado em São Paulo que contou com o patrocínio da Ikê Assistência 24 Horas, mostra que 66% dos brasileiros se preocupa com situações imprevisíveis no futuro.

 

A pesquisa, que entrevistou 1,5 mil indivíduos (53% mulheres e 47% homens) das cinco regiões do país, das classes A/B, C e D/E, aponta que apenas 31% tem alguma iniciativa para se precaver e que a modalidade de seguro de pessoas com maior penetração entre os consumidores é o seguro funeral, que cobre despesas com sepultamento e demais procedimentos em caso de morte do segurado.

 

A assistência funeral é um dos serviços do portifólio da Ikê Assistência 24 Horas. “Entendemos que o setor deve acompanhar a evolução da sociedade e estar apto a atendê-la em todas as suas necessidades, das mais simples as mais complexas, esta filosofia é parte de nossa estratégia, faz parte do nosso dia a dia”, afirma a diretora geral da Ikê Assistência Brasil, Marusia Gomez.

 

Marusia destaca que serviços como Assistência Helpdesk & Tech, Escolar, Vitima de Crimes, Cartão Alimentação, Assistência Sênior, Inventário, Descarte Ecológico, Recolocação Profissional, bem como serviços de Concierge e gestão de Programas de Descontos e Recompensas, entre outros que estão em linha com as expectativas desse novo consumidor, cada vez mais precavido e exigente, que precisa de serviços para ajuda-los no dia a dia.

 

O Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada realizado em São Paulo nos dias 28 e 29 de outubro reuniu os principais players do setor para debater as mudanças nas relações de consumo “As apresentações e debates desse fórum mostram que para o mercado segurador crescer e ampliar a sua participação no PIB é fundamental criar o encantamento do consumidor e a assistência 24h é a melhor ferramenta para isso.” Conclui a diretora geral da Ikê Assistência Brasil, Marusia Gomez.

 

Assista à reportagem:  

http://www.oficinadotexto.com.br/ike/midia.php?id_canal=4&comando=1

 

Sobre a Ikê Assistência:

Fundada no México em 1988 e com filiais na América Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil desde 2006, sendo especializada em serviços de assistência 24 horas. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 54 países. Entre seus principais clientes destacam-se Santander, Mastercard, ACE, Banrisul, EDP Energia, Zurich-Santander, Invest, Eco-Aplub, MBM, Assurant, SUHAI, Citibank e Zurich.

 


       
     
         






Busca de Notícias:
Untitled Document
   
   
Releases
Banco de Imagens
Clipping
Cadastro de Jornalistas
  Boletins

 

Untitled Document
Rua José Prado Montoro. 148 - São Paulo - Tel (11) 5631-8444 / (11) 5631-0281 - oficinadotexto@oficinadotexto.com.br